Notícia

Rodrigo Caio destaca estilo exigente de Jesus: “Cobrança que te faz crescer”

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA

Rodrigo Caio é um dos principais jogadores do Flamengo na temporada. Ao lado de Pablo Marí, forma uma dupla de zaga consistente e que passa segurança. O Xerife da Nação falou sobre sua relação com o Jorge Jesus e afirmou que o técnico ‘cobra muito’ do elenco.

Minha relação com o Mister é a melhor possível. A gente tenta sempre conversar para o bem da equipe, né. Ele é um cara que cobra muito, mas é uma cobrança boa, cobrança que te faz crescer como jogador, coletiva e individualmente. Eu acho isso fundamental, disse, em entrevista à FlaTV.

A evolução do Flamengo ao comando de Jorge Jesus é impressionante. Se compararmos as atuações do Mais Querido antes e depois do portugues, os números são significativos. O time que antes demonstrava estar “perdido” em campo, hoje, exala confiança. Rodrigo Caio comentou também sobre a importância da exigência de Jesus.

O jogador de futebol precisa dessa cobrança diária. O jogador de futebol tem a necessidade da cobrança, necessidade de você estar ali sempre falando, para que ele possa sempre aumentar seu nível. Eu vejo hoje que cada jogador subiu um nível, um degrau a mais. Isso é uma questão da cobrança diária, não só do Mister, mas dos auxiliares dele, completou.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Mais Querido é o líder do Brasileirão e segue em busca de mais três pontos para se manter no topo da tabela. O Xerife da Nação entra em campo pelo Flamengo neste domingo (06), contra a Chapecoense. A partida será na Arena Condá, às 11h (horário de Brasília).

Leia:  Com administração diferenciada no Beach Soccer, Flamengo fecha com novo patrocinador

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!