Notícia

Réver entra na seleção do Brasileirão do “Bola de Prata” e faz companhia a outros três rubro-negros

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro foi finalizada e conta com novidade flamenguista no “Bola de Prata”. Réver ultrapassou Víctor Cuesta, do Internacional, e entrou na seleção do Brasileiro na premiação. Enquanto o zagueiro rubro-negro tem nota média de 6.00, o defensor colorado aparece com 5,96. Vale ressaltar que Cuesta tem seis partidas a mais do que Réver.

Além da presença do zagueiro do Fla, Diego Alves segue como o melhor goleiro da competição nacional pelo prêmio, com nota média de 6,17, mesmo sem atuar com o Manto Sagrado há cinco jogos. Weverton, do Palmeiras, permanece na cola, com 6.08. O clube da Gávea ainda tem como representantes o lateral-esquerdo Renê e o meia Lucas Paquetá. O camisa 11, inclusive, é o líder geral de todo o Brasileirão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, que não conta com jogadores na última seleção divulgada do “Bola de Prata”. Os paulistas, no entanto, seguem na parte de cima da tabela, ocupando a quarta colocação do torneio. As duas equipes duelam no próximo domingo (04), às 17h (horário de Brasília), no Morumbi.

O post Réver entra na seleção do Brasileirão do “Bola de Prata” e faz companhia a outros três rubro-negros apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.

Retirado de: Coluna do Flamengo/Igor Dorilêo e Venê Casagrande

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Após cirurgia, Rafinha volta a trabalhar no Ninho do Urubu