Notícia

Rafinha fala sobre a hiperatividade de Jorge Jesus na beira do campo: “É parecido com Pep Guardiola”

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

A hiperatividade de Jorge Jesus é algo rotineiro em todas as partidas. Mesmo quando o time está vencendo por goleada, o treinador do Flamengo não descansa por um minuto. Quem ‘sofre’ são os jogadores que atuam próximo do português. Em bate-papo com o Jornal Record (PT), Rafinha, lateral-direito do Mais Querido, falou sobre o temperamento do Mister.

– O mister tem o pensamento dele e eu o meu. Às vezes uma informação ou outra não bate, uma palavra indelicada surge, mas faz parte. Temos total respeito por ele. Com o Pep (Guardiola), que ficava do meu lado, era algo parecido”.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O treinador é o termômetro do time na beira do gramado. Quando a temperatura do jogo aumenta, o Mister fica mais calmo, mas quando esfria, o português ativa o modo ‘220 volts’. É como uma valsa. O time carioca corresponde dentro de campo e, o treinador, fora.

Na Libertadores, Flamengo é o segundo time que mais dá passe para finalização. O encanto tático e técnico reflete na grande capacidade mental do treinador. O time carioca voltará a jogar neste domingo (6), às 11 horas, na Arena Condá, jogo válido pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Flamengo quebra tabu de 45 anos contra o Athletico, e torcedores vão à loucura; veja memes