Notícia

Encantando! Técnico da Chapecoense se impressiona com estilo de jogo apresentado pelo Flamengo

FOTO: MÁRCIO CUNHA/CHAPECOENSE

 

Embalado e sem saber o que é perder no Campeonato Brasileiro há nove jogos, o Flamengo visita a Chapecoense na manhã deste domingo (06) e vai buscar mais três pontos para seguir firme na liderança da competição. Marquinhos Santos, técnico da equipe catarinense, elogiou o estilo de jogo apresentado pelo Rubro-Negro contra o Grêmio.

– Estava pensando em pedir uma liberação para jogar com 20 titulares (risos). A movimentação dos caras é algo impressionante e mostraram isso contra o Grêmio. Impressionou e chamou atenção –, disse o treinador.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


A Chapecoense está na última colocação do Campeonato Brasileiro e sabe da dificuldade que terá enfrentando o Flamengo. Mesmo atuando em casa, Marquinhos Santos afirmou que se conquistar um ponto neste domingo, já será como uma vitória para o clube catarinense.

– Temos que fazer um jogo perto da perfeição para conquistar a vitória. Um ponto contra eles já consideramos como vitória. Três pontos é conquista de campeonato contra o Flamengo. Temos que encarar dessa forma mesmo jogando em casa. Encaramos de uma maneira maior com nível de concentração muito mais alto em relação aos outros jogos.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Marcos Vinicius: “Recordes, recordes e mais recordes…qual será o próximo?”