Notícia

Em recuperação, Lincoln vai a campo e treina separado de elenco

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

Se o trabalho com Jorge Jesus costuma ser intenso, pode-se dizer que agora a cobrança é ainda maior. Com a grande quantidade de desfalques, o Flamengo corre contra o tempo para recuperar, pelo menos, dois dos atletas há mais tempo no departamento médico: Lincoln e Diego Ribas. O atacante, porém, apresenta mais possibilidades de retorno. Isto porque foi a campo e treinou de maneira separada – dando continuidade ao tratamento.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Lincoln trata de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida no clássico contra o Botafogo, dia 28 de julho. A previsão inicial de recuperação era menor. No entanto, o atleta apresentou novas dores e seguiu no departamento médico. A sequência desgastante e os desfalques, seja por convocação ou lesão, exigem que o clube corra contra o tempo para contar com o máximo de opção possível para Jorge Jesus montar seu esquema.

O treino desta terça-feira (08) contou, também, com o retorno de Reinier – o Garoto do Ninho havia se apresentado à Seleção Brasileira Sub-17 e estava com o grupo na Granja Comary. O meia foi liberado pela CBF para disputar os jogos contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (10), e o Athletico, no próximo domingo (13). O Flamengo é o atual líder do Campeonato Brasileiro com 52 pontos, cinco a mais que o Palmeiras, vice-líder.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Torcedores do Flamengo iniciam protesto contra a CBF; movimento pede respeito no futebol