Notícia

Diego Costa mencionando o Flamengo, aula de rubro-negrismo de Filipe Luís, e mais: veja o que #BombouNoColuna

FOTO: EFE

  • Diego Costa não descarta futuro no Flamengo: “Time que todo jogador vai querer ir”

Diego Costa está em alta no futebol espanhol. Depois de retornar ao Atlético de Madrid, o centroavante voltou a se tornar um dos homens de confiança do técnico Diego Simeone. Em entrevista concedida ao canal “QUE PARTIDAZO!“, no Youtube, o jogador não ficou em cima do muro ao falar sobre uma eventual vinda ao Brasil e colocou o Flamengo como possível destino, apesar de destacar que precisaria estar bem fisicamente.

  • “Tudo por amor. Eu vou treinar, mas é para ajudar o meu Flamengo”, descreve Filipe Luís

Filipe Luís nunca escondeu de ninguém o seu amor pelo Flamengo, clube que torce desde pequeno. Acertado com o equipe da Gávea depois de longas negociações, o sentimento parece ficar ainda mais evidente com as declarações do jogador após os jogos. No programa “Bem, Amigos!“, do canal SporTV, não foi diferente. O lateral voltou a descrever a sensação de atuar pelo Fla.

  • Após declaração de Reinier, Kaká manda resposta para o jovem meia do Flamengo

Destaque das categorias de base do Flamengo, Reinier tem sido um dos atletas mais comentados do mundo no que diz respeito ao futebol sub-17 e sub-20. No entanto, no último sábado (07), o Garoto do Ninho conseguiu fazer a diferença no profissional, chamando ainda mais atenção. Com um gol e uma assistência no triunfo por 3 a 0 sobre o Avaí, o meia recebeu carinho até de Kaká, atleta no qual Reinier admite inspiração.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Jorge Jesus citou semelhanças entre os dois atletas, como estilo de jogo e tipo físico. O Garoto do Ninho, por sua vez, revelou que, de fato, vê o ex-camisa 22 do Milan como um exemplo. E através do Instagram, foi a vez de Kaká retribuir o carinho e mandar um recado para Reinier.

Leia:  De olho no rival: Geromel faz tratamento intensivo para estar presente na semifinal contra o Fla

VEJA TAMBÉM:

  • Fábio Luciano opina sobre possível destino de Jorge Jesus: “Veio para o Flamengo pensando na Seleção”
  • Portal revela que Gerson é monitorado pela seleção brasileira: “Tite tem se encantado com o futebol dele”
  • Goiás recusa oferta para vender mando de campo contra o Flamengo

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!