Notícia

Com Rafinha e Rodrigo Caio, defesa do Flamengo se destaca na seleção da rodada do Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (06), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. O time Rubro-Negro abriu o placar com o jogador Bruno Henrique aos 35 minutos do primeiro tempo. Além da ótima atuação do ataque que criou grandes chances ao longo do jogo, o setor defensivo também apresentou um ótimo desempenho e ganhou destaque nesta rodada do torneio de pontos corridos.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Os jogadores Rafinha e Rodrigo Caio, do Flamengo, foram eleitos os melhores lateral-direito e zagueiro, respectivamente, da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além destes dois atletas, o defensor Pablo Marí também teve mais uma grande performance pelo Mais Querido. O que antes era uma preocupação para os torcedores rubro-negros, o setor defensivo se consolida a cada confronto após a chegada dos reforços, Rafinha, Filipe Luís e Marí, e do técnico Jorge Jesus.

O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. Após o empate do Palmeiras com o Atlético Mineiro, por 1 a 1, a equipe alviverde ficou ainda mais distante do Fla: agora a diferença é de cinco pontos, dois a mais do que no início da rodada. Após o confronto contra a Chapecó, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do torneio de pontos corridos, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Segundo Paulinha, o Flamengo divulga pouco o futebol feminino e explica o envolvimento da Raça com a modalidade