Notícia

#BombouNoColuna: saída de representante do Fla no “Os Donos da Bola”, negociação por Gabigol, e mais

  • Representante do Flamengo no “Os Donos da Bola”, ex-jogador Nélio deixa o programa

Time de maior torcida do Brasil, tudo que envolve o Flamengo costuma a ser tema de debate em programas esportivos. Um desses é o “Os Donos da Bola – RJ”, que tinha o ex-jogador Nélio como um de seus comentaristas. Multicampeão pelo clube e identificado com o Rubro-Negro, Nélio era tido internamente como o ‘representante’ do Fla nas discussões ao longo do programa. Agora, porém, o comentarista deixará o grupo.

  • Ex-comandado de Jesus ironiza declarações de Renato Gaúcho: “Se o Fla passar, pode se preparar para ouvir muito”

O Flamengo empatou com o Grêmio em 1 a 1, nessa quarta-feira (02), pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na Arena do Grêmio. Antes mesmo da bola rolar, o confronto entre as duas equipes foi marcado por muita polêmica, após o treinador do time gaúcho, Renato Portaluppi fazer diversas declarações sobre o trabalho de Jorge Jesus. O ex-jogador Luisão, que já atuou no Benfica quando o treinador português comandava a equipe, elogiou a postura de Jesus diante das polêmicas criadas fora dos gramados, em uma entrevista ao portal Goal.


Não perca: Flamengo x Atlético-MG, na internet, você só vê aqui!


  • Em negócio com o Flamengo, Inter de Milão pode manter porcentagem para vender Gabigol

O atacante Gabriel Barbosa foi contratado pelo Flamengo no início do ano e, após dez meses vestindo a camisa rubro-negra, o atleta se tornou um dos melhores não só da equipe, mas sim de todo o Brasil. Com tamanho sucesso, o Fla já deixou claro o desejo de manter Gabigol em seu plantel de forma definitiva, uma vez que o contrato atual é por empréstimo, válido até o final de 2019, apenas. As negociações para compra do jogador já foram iniciadas, e mais um passo pode ter sido dado nos últimos dias.

Leia:  Contra tudo e contra todos: Jorge Jesus pode ser denunciado pelo STJD após declarações sobre arbitragem

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!