Notícia

Berrío se recupera de entorse e não deve ser relacionado pelo Flamengo para jogo contra o Atlético-MG

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atacante Berrío não preocupa para a sequência da temporada. Depois de deixar o jogo contra a Chapecoense com fortes dores no tornozelo direito, o colombiano foi reavaliado no Ninho do Urubu na última segunda-feira (07) e foi constatada apenas entorse mais leve. Apesar disso, ele não estará à disposição do técnico Jorge Jesus para o jogo da próxima quinta (10), contra o Atlético-MG.

A baixa, entretanto, não deverá ir além do embate com o Galo. Sendo assim, a presença do atacante para os jogos contra o Athletico-PR, no fim de semana, e contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, é praticamente assegurada. As informações foram publicadas primeiramente pelo jornal “O Globo“.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Sem o colombiano, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã. No primeiro turno, o Galo levou a melhor e venceu o duelo no Independência pelo placar de 2 a 1. Já para o embate desta quinta (10), o Rubro-Negro tem como trunfos o ótimo aproveitamento de Jorge Jesus, o fator casa e a liderança do Brasileirão. As duas equipes se encaram às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Após vitória na Arena da Baixada, jogadores do Flamengo ‘extravasam’ e rebatem provocação do Athletico