Notícia

Após ganhar personagem na Turma da Mônica, Gabigol agradece homenagem: “Honra fazer parte dessa família”

O escritor e cartunista brasileiro, Maurício de Souza, foi mais um a entrar na onda do #Gabicartoon e desenhar Gabigol. O artilheiro do Flamengo na temporada ganhou o seu próprio personagem no universo da “Turma da Mônica” e não escondeu a felicidade após receber a homenagem.

Em seu perfil oficial no Instagram, o atacante do Rubro-Negro fez questão de agradecer a homenagem feita pelo cartunista: “Que honra em fazer parte dessa família. Cresci lendo e me divertindo com cada personagem… E agora poder ser um de vocês!! Muito obrigado, Turma da Mônica e Maurício de Souza“, escreveu o camisa 9, que também fez um post em seu Twitter.

Veja as publicações:

View this post on Instagram

Que honra em fazer parte dessa família!! Cresci lendo e me divertindo com cada personagem… e agora poder ser um de vocês!! Muito obrigado, Turma da Mônica e Maurício de Sousa!!

A post shared by Gabriel Barbosa (@gabigol) on

//www.instagram.com/embed.js

https://platform.twitter.com/widgets.js


Assista a Flamengo x Atlético-MG DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Gabigol se apresentou à seleção brasileira depois de ser convocado por Tite para a disputa dos amistosos com Senegal e Nigéria. Sendo assim, o atacante não estará à disposição de Jorge Jesus no Flamengo para os jogos contra Atlético-MG e Athletico-PR. O embate diante do Galo acontece nesta quinta (10), no Maracanã.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Que torcida é essa? Flamengo chega a 6 milhões de seguidores no Twitter