Notícia

De olho em promessas, Flamengo fecha acordo com cinco clubes de futsal do Rio de Janeiro

FOTO: FLAMENGO

Grande notícia para a futsal do Mais Querido! A modalidade que sempre foi  base de grandes craques, agora possui uma grande estrutura no futebol de salão. Nesta quarta-feira (4), Vitor Zanelli, o vice presidente de futebol de base, fechou com cinco clubes da modalidades no Rio de Janeiro, são eles: Jacarepaguá TC, Fonseca (Niterói), Palmeira (Petrópolis), Grau 10 (Zona Norte) e Recreativo Caxiense (Duque de Caxias).


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Em entrevista ao Jornal Extra, o vice presidente do Flamengo, Zanelli, comentou sobre o inicio dessa parceria e das expectativas que estão sendo criadas nesse novo projeto.

O nosso objetivo é, cada vez mais, ampliar nossa frente de trabalho. Com esse projeto, queremos ajudar o futsal e os clubes de bairro do Rio, e levar o nosso conhecimento. É o início de uma parceria e a gente espera poder abraçar mais equipes no futuro. Pretendemos descobrir jogadores e preparar. Vamos ajudar na capacitação dos cinco times e buscar elevar o nível da modalidade.

O Flamengo ficará na cola das possíveis revelações do futsal no Rio de Janeiro. Para isso, os clubes da parceria receberão visitas semanais e olheiros nos jogos das equipes. Vitor Zanelli também falou sobre esse processo.

Estaremos acompanhando, com nossos observadores, os cinco parceiros em treinos e jogos. Procuramos definir locais estratégicos para aumentarmos nosso alcance na descoberta de novos talentos.

Caso tenha alguma atleta de destaque na base, Flamengo terá a decisão que será tomada sobre o futuro do jogador. A distância das regiões também são uma estratégia adotada pela diretoria, sendo assim, o time carioca terá mais chances com futuros garotos bons de bola.

Leia:  Após polêmica contra Athletico, Fortaleza x Flamengo terá árbitro que errou com VAR

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!