Notícia

Adversário nesta quarta, Carille jamais venceu o Flamengo

Foto: Divulgação

A bola vai rolar pela primeira vez para o Flamengo na Copa do Brasil 2019. O adversário para o mata-mata é o Corinthians, do técnico Carille. O comandante alvinegro, no entanto, nunca venceu o Rubro-Negro – em dois jogos, o retrospecto é de um empate e uma derrota. Na série A, o treinador só não triunfou diante do clube carioca e do Internacional.

Os dois encontros entre Flamengo e o Corinthians de Carille ocorreram pelo Campeonato Brasileiro de 2017 – ano em que o alvinegro conquistou o título da competição. Em julho, o Rubro-Negro visitou a Arena e conseguiu arrancar um empate em 1 a 1, com gol de voleio do zagueiro Rever. As equipes se reencontraram em novembro, pelo segundo turno, o Mais Querido foi soberano e anotou 3 a 0 no placar final.

Nesta quarta-feira (15), o duelo é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida será na casa do adversário, a Arena Corinthians. O Flamengo se prepara para utilizar força máxima e conquistar vantagem para decidir a classificação no Maracanã. A partida está prevista para às 21h30.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  #ProtestoFla fica entre os assuntos mais comentados no Twitter; torcedores convocam manifestação no Ninho